quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

#Capítilo7


Eu queria saber oq tinha acontecido com a July. Depois q ela subiu, a galera resolveu ver um filme, e depois a gente resolveu q ia ao centro da cidade pra almoçar. Mesmo estando chovendo. É claro q as meninas q escolheram o filme: A última música. Tudo bem que a Miley arraza nesse filme. Mas nã faz muito o meu estilo e também,  eu não conseguia parar de pensar no porq a July saiu da cozinha daquele jeito.
Resolvi sair dali e ir no quarto dela pra saber como ela estava. Deixei o povo assim: O Chris agarrado com a Jéssica [essa menina gosta de ficar abraçada com a gente que é uma beleza!], o Ryan abraçado com a Jasmine [até q enfim] e o Chaz estava do lado da Gi. Parecia q ela não tava dando muita bola pra ele, mas eu vi ele pondo a mão em cima da dela e ela não impediu. Agr eu tinha certeza que rolava um sentimento.
Antes de ir pro quarto da July, passei na cozinha pra beber algo.
**Justin**
**Gi**
Tadinha da minha amiga. Ela ta gostando mesmo do Justin. Eu percebi q ele nem olhou pra face dela direito [é face mesmo, porq como a própria July diz: ”Quem tem cara é cavalo”]. Ela morria de medo de se apaixonar de novo. E acho q ela tava tentando perder esse medo e conquistar o Justin. Mas não ajudou nada quando o Justin e aquela nojenta da Jéssica ficaram agarrados no café-da-manhã. Eu i o sorriso vitorioso da Jéssica quando a minha amiga passou correndo por ela, quase chorando.
Todas as meninas tinham percebido oq era, e ficaram mal [menos a Jéssica é claro]. E os meninos ficaram sem entender. E o idiota do Chris ainda achou que era TPM. Resolvemos ver um filme e depois sair pra almoçar. Estávamos indo em direção a sala quando o Chaz me puxou pra um canto.
Cz – A gente precisa conversar.
 G – Eu não tenho nada pra falar com vc.
Cz – Mas eu tenho. Não precisa ter ciúmes da Jéssica.
G - *ri* Ciúmes? Me poupe né Chaz! Eu sei que a gente só ficou. Eu não levei muito a serio. Mas eu realmente fiquei chateada porq no outro dia, vc já tava com outra.
Cz – E porq vc saiu chorando?
G – Simplesmente porq eu sou muito sentimental. E fiquei chateada e um pouco nervosa. Aí me da crise de choro. Foi só isso. Se vc quiser ficar com ela, se é que n já ficou, não tem problema. Eu realmente só fiquei chateada.
Cz – E por vc ta me evitando?
G – Porq eu ainda to um pouco bolada com vc.
Cz – Só isso?
G – Só isso.
Me virei e entrei na sala. Logo depois ele entrou e sentou do meu lado. Eu não entendi mas tbm não reclamei. Só ignorei e vi o filme. Eu menti pra ele. Eu tava gostando dele. Mas não poderia me rebaixar. Daqui a pouco eu deixo de gostar dele. Como sempre...
Um pouco depois do filme começar ele pos a mão dele sobre a minha. Uma parte de mim queria impedir aquilo. Mas a outra falava pra mim deixar. Resolvi deixar. Logo depois o Justin saiu. Imagino que ele deva ter ido falar com a July.
**Gi**
**Chaz**
Depois do café, eu chamei a Gi pra conversar. Ela disse que pra ela tinha sido só uma ficada e que n se importava. E q ta bolada só porq no outro dia eu já tava com outra. Eu sou um babaca mesmo. Eu pensei que ela sentia alguma coisa por mim. Sei lá, eu acho q eu to gostando dela.
No início era só pra me divertir e tal, mas agr, nem eu sei. É td muito estranho pra mim. Outra coisa estranha tbm era a July. Se não era TPM, era oq?
Entrei na sala e sentei do lado da Gi e nem sei porq. Ela tava me ignorando. Pouco tempo depois eu pus minha mão sobre a dela. E fiquei muito feliz. Queria sentir o beijo dela de novo.
**Chaz**
**Justin**
Terminei de tomar a minha agua e fui pro quarto da July. Quando eu estava subindo as escadas, eu escutei uma voz linda, perfeita, muito afinada, e era a melhor coisa do mundo. E eu reconheceria aquela voz em qualquer lugar. Era a July tocando violão e cantando. Resolvi ir lá falar com ela. Ela nem percebeu q eu estava ali. Sentei do lado dela e ela logo parou de cantar.
Jb – Não precisa parar. Eu não quero atrapalhar.
J – Eu já acabei.
Ela disse e se levantou e começou a andar. Eu peguei no braço dela e a virei.
J – Me solta por favor?
Jb – Ei, porq vc ta me tratando assim? Eu só quero conversar!
J – Agr vc quer conversar? No café vc mal olhou na minha cara.
Jb – Eu tava chateado. E porq vc saiu daquele jeito?
J – Não te interessa.
Jb – Se não interessasse eu não estaria perguntando.
J – É um assunto meu. Não tem a mínima importância pra vc.
Ela queria ir embora mas eu não deixei.
Jb – Eu tava preocupado com vc.
J – Serio?
Jb – Muito serio. Senta aqui.
Me sentei no chão e fiz sinal pra ela sentar ao meu lado.
Jb –Como eu tava falando... Eu realmente fiquei preocupado com vc. Oq q aconteceu? Tem alguém te perturbando? É o Chris né? Aquele garoto é um perturbado!
Ela riu. Que risada linda.
J – Não foi o Chris Justin. Ele é um fofo *-* Eu gosto muito dele. Mesmo que a gente ainda não tenha parado pra conversar direito e tal. Mas ele é maneiro.
Jb – Hm... Maneiro. Aff’
Jb – Porq “aff’” Vc não gosta do Chris? o.O
Jb – Gosto. Mas tem vezes que ele me irrita. Mas não muda de assunto. Porq vc ficou bolada?
J – TPM.
Jb – Ata.
Tenho quase certeza de q ela estava mentindo. As meninas falaram q não era TPM, era outra coisa. Mas vai ver, elas se enganaram.
Jb – Deve ser bem ruim ficar de TPM né? Dizem q é a Temporada Para Matar.
Ela começou a rir. Rir sem parar. Eu nem entendi o porq de ela estar rindo, mas eu comecei a rir tbm, só pelo fato d ela estar fazendo isso.
J – Ai Justin... – ela disse em meio as gargalhadas – Assim vc me mata. – para de rir – Ai ai.
Jb – Porq vc riu. Nunca escutou isso?
J – Já. Mas nem liga. As vezes me da uns ataques de riso assim, de uma hr pra outra.
**Justin**
**July**
Ele chegou pra conversar comigo com a cara mais mal lavada do mundo. Nem queria papo e tentei sair. Mas aí ele me segurou e disse q tava preocupado comigo. Eu me derreti toda por dentro. Sei lá, o jeito q ele falou isso. O jeito dele. Eu ouvia anjos cantando na sua voz. Era perfeita. Tanto falando quanto cantando.
Meu deus, é pior do q eu pensei. Eu to completamente apaixonada de novo. Droga!
Eu disse q o motivo de eu ter ficado bolada foi a TPM. Acho q ele n acreditou mt. Mas fazer oq? Eu não ia falar pra ele q eu tava apaixonadinha. Aí ele veio com aquele negocio de “Temporada Para Matar”. Eu sei q n teve a mínima graça, mas me deu um ataque de riso, e eu n me segurei. Acho q ele se assustou no começo mas depois riu junto comigo. Ótimo. Agr ele deve estar me achando uma pateta.
Jb – Porq vc riu. Nunca escutou isso?
J – Já. Mas nem liga. As vezes me da uns ataques de riso assim, de uma hr pra outra.
Começamos a conversar sobre td um pouco. Ele me falou da carreira dele, viajens, fãs, família, amigos. Me falou do tempo em que ele fazia aqueles vídeos com o Chris e tal. Eu falei um pouco da minha vida, q eu sou popular e tal. Mas não falei q eu trabalhava desde os 10 pra sustentar a minha família. Sei lá. Não quero q ele me ache uma coitada. Falamos sobre varias baboseiras. Aí ele me falou sobre o Chaz e a Gi na sala de TV.
Jb – Acho q o Chaz ta gostando da Gi sim. E acho q a Gi tbm ta gostando dele.
J – E é isso oq me preocupa. Ela pode estar amando em um dia, mas no outro, parece q ela fez lavagem cerebral e fica normal de novo. Para de gostar em um estalar de dedos. É muito estranho. E se o Chaz esta gostando dela de verdade mesmo, e n é só mais uma atração, então ele pode se machucar. Parece q isso virou moda agr.
Jb – Oq?
J – Se machucar.
Jb – Verdade. Mas porq disse isso?
J – Coisas... Vamo entrar? O filme já deve ta acabando. Se é q n já acabou.  - *se levantam* - Oq vai ter de comida.
Jb – A gente vai em um restaurante q tem por aqui. A comida é ótima.
J – Então ta.
Aí aconteceu uma coisa totalmente inesperada. Ele pegou na minha mão e entrelaçou os nossos dedos. Por dentro eu tava *----------------* Mas por fora, parece q a minha cara era de surpresa. Acho q ele percebeu e tirou rapidamente.
Jb – Desculpa.
J – N tem problema.
Eu e ele sorrimos. Aí peguei a mão dele e entrelacei nossos dedos. Aí voltamos pra casa.


 CONTINUA...