sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

#Capítulo3

Desculpas de verdade. É que a postagem não estava entrando de jeito nehum. Mas o capítulo 3 ta aí e espero que gostem.

~~~~~~~~//~~~~~~~~~//~~~~~~~~~//~~~~~~~//~~~~~~~//~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~

Cheguei na "sala de espera" e pareceu que o meu coração parou. Na minha frente, mas virada de costas pra mim, a menina que estava cnatando. As garotas me viram e se levantaram pra falar comigo. Mas parece que eu só via ela. Então ela virou, olhou bem nos meus olhos e sorriu. o sorriso mais lindo que eu já tinha visto.
**Justin**

**July**

Eu percebi que ele tinha chegado porque as meninas olharam pra além de mim e tipo, foi uma mistura de susto com felicidade misturado com um pouco de histeria. Eu virei e sorri. Masnão foi um sorriso qualquer. Foi um sorriso que eu não dava a muito tempo. Como se eu já o conhecesse, e que ele fosse toda a minha vida. Como se eu já tivesse o esperando toda a minha vida!
#estranho

As meninas levantaram e formaram uma fila para falar com ele. Ele sempre tão educado. Quando chegou na minnha vez, notei uma diferença. Ele olhou bem nos fundos dos meus olhos e eu entrei em transe. Parecia que a gente ia se beijar. Mas aí, a chata da Jessica me empurrou praticamente e foi falar com ele. Acho que ele nem percebeu o que ela fez.

Ele ficou olhando pra ela. Obivio. Ela é muito mais bonita que eu. Olha o corpo dela! E também seria um absurdo pensar que ele, Justin Bieber, ia sentir algum interesse por mim. Mas do que eu estou falando?

Jb - E então meninas. Como foi a viagem?
Todas - Ótima.
J - Tirando a parte que eu tive dividir o resto do avião com essas zinhas. Zoa, zoa.
G - Do que você ta falando? Foi você que ficou na janela!
J - Da próxima vez, ve se corre mais rápido.
G - Da proxima vez eu boto o meu pé na sua frente pra você se esborrachar no chão.
J - Isso que é amiga verdadeira! Tenho que me ajoelhar e dar graças a deus.
Cm - Poxa, não fala o nome de Deus em vão!
G - Como é garota?
Todos - shaushuashua
G - Menina, to de olho em você em!
Jb - Vamos?
Todas - Vamos!
Jq - Espero que tenha spa. Tenho que renovar a minha beleza.
Todas - Aaaaaaaa!
Sr - Ridícula você.

Fomos de limousine. Zoando pra caraca até uma casa super chique de frente pro mar:
(em frente da casa tem uma praia)

A casa era perfeita. Nós chegamos e o Justin logo chamou o pessoal.

Jb - Gente, vem cumprimentar as meninas!

Nos cumprimentamos e tal, e deu pra ver que o Chaz e o Chris eram os mais engraçados. O Ryan também não ficava muito atrás. Eu conheci a Caitilin, que é super bonita e teve a sorte de namorar o Justin. E a Jasmine, que desde qu ela aparecu no clipe de Baby, eu virei fã. Todos foram super simpaticos.

O Justin nos mostrou o nosso quarto. O meu e o da Gi era assim (cada menina dormia com a sua amiga):

(lindo né? By: Copacabana Palace)

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que vocês estão achando do Blog? Nunca deixem de comentar.
By: Ivie

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.