segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

#Capítulo6


Eu não tava acreditando q eu tinha feito isso. Acho que ele pensou que eu ia dar um beijo na boca dele.  Kkkkk. Bem que eu queria! Ele ao vivo é muito mais gatinho. Aiai sou muito safada!
Cheguei no quarto, e a Gi ainda tava dormindo. Tadinha, ela ainda deve estar meio mal por causa do Chaz. Mas eu ainda acabo com aquele garoto. Quem ele pensa que é pra quebrar o coração da minha amiga.
Antes de dormir, como sempre, eu parei pra pensar. E fiquei pensando nas características das minhas bests.
Bom, a Taynara era a mais romântica. A pele é branquinha, o cabelo preto Chanel, sem nenhuma franja, era mais um corte reto. Mas ficava perfeito nela. Aqueles olhos verdes parecem que saltam. É baixinha, mais mesmo sendo tímida, tem uma personalidade bem forte. Ela era uma verdadeira fashionista! Não importava a roupa que a gente estava usando, ela sempre dava um jeito de deixar ela muito melhor. Ela nunca foi muito atirada e nem muito recatada. Mas era bem tímida, e lutava com isso. Era apaixonada desde a 4° serie pelo mesmo garoto: Lucas. Ele era um gatinho, muito simpático. E eu tenho quase certeza que ele também gosta dela. Mas nenhum dos dois da o primeiro passo.
A Victoria é a mais louca. Mesmo ela sendo a mais rica das três (eu sou pobre e as minhas BFF’s são ricas, muito ricas. Pode?) ela é apaixonada por um funk! É a mais atirada, safada, sempre pensa merda, e é cheia de fogo! E aquele cabelo ruivo natural contrasta com a pele bem branquinha com a cor dos olhos azul escuro é perfeito. Até a cara dela já é a de mais safadinha. Ela tem a mesma idade que eu, mas parece bem mais velha. Faz o tipo que não se importa muito, mas sempre que uma de nós precisa, ela está lá pra ajudar. Quando ela tinha 12 anos, ela se apaixonou. Mas o garoto era um otário e fez ela sofrer muito. Ela ficou muito mal. Mas depois, decidiu que ia ficar sem compromisso. Vcs devem achar ela uma piranha né? Que nada! É muito difícil conseguir alguma coisa com ela. Ela pode dar em cima, provocar, fazer tudo, mas isso não significa que ela queira alguma coisa.
A Gi, com cabelos loiros naturais (ela não é burra), os olhos que mudam de cor (de dia: azul; de noite: verde) e com a pele branca, mas não tão branca assim (vocês entenderam né? kkkk) é a que mais sofre por causa de garotos. Ela sempre se apaixona a primeira vista. E não é qualquer paixonite não. É paixão mesmo. E ela sempre acaba se decepcionando. Ela só namorou uma vez, mas não durou nem dois meses. E ela sempre acaba chorando muito. Ela tem o sonho de arranjar o príncipe encantado. Aquele que nunca vai faze-la sofrer, aquele que vai lhe dar tudo o que uma mulher realmente precisa: amor, carinho, compreensão  e um cartão de credito ilimitado. [suahushauhsu] mais depois de sofrer um pouco, ela esquece. É como se nada tivesse acontecido. É muito estranho.
E enfim eu: tenho uma altura razoável, tenho a pele um pouco morena, meu cabelo é longo e vai até a altura do bumbum. Sua cor é castanho claro como se fosse cor de mel. Meus olhos são castanhos escuros. Pode não parecer, mas sou apaixonada por um samba e um sertanejo. Vc deve estar se perguntando: mas ela não mora no Rio de Janeiro? Pois é. Mas tanto a família do meu pai quanto da minha mãe, é mineiro. E eu aprendi a gostar dessas musicas também. Mas eu prefiro sertanejo universitário como Paula Fernandes [IvieON ~> amo ela<~IvieOFF]. Mas também amo um funk, eletronia, pop e R&B. sou muito fã do Justin, muito mesmo. Mas parece que o amor de fã está se transformando em outra coisa. Eu nunca tinha gostado de alguém a primeira vista. Eu nem sei mais se é gostar, acho que to amando de novo. Mas da ultima vez eu sofri tanto quando ele foi embora! E eu não quero isso pra mim de novo. Mas eu tenho que passar por cima. Mas é muito difícil pra mim. Mais eu acho que eu to me apaixonando. Ai meu deus. É só eu pensar nele que um sorriso bobo e inútil aparece no meu rosto. Estou doida pra sonhar com ele <3
**July**
**Justin**
Depois que ela subiu, eu ainda fiquei um pouco lá em baixo. Eu sempre disse que eu poderia namorar uma fã, ou ficar com ela, ou até me apaixonar. Mas eu nunca acreditei muito nisso pra dizer a verdade. Mas com ela é diferente. Desde quando escutei aquela voz e vi aquele sorriso, eu senti algo diferente, como se o meu mundo dependesse dela. Quando eu namorei a Caitilin eu gostava dela, mas não desse jeito. É muito estranho sentir isso, da um pouco de medo.
Confesso que fiquei morrendo de ciúmes quando ela beijou o Chris. Ela tinha que ME beijar! E não ele. E o Chris se aproveitou também. Ele olha pra ela de um jeito diferente. Mas ainda bem que não foi só ela. E deu pra perceber que o Chaz não ficou muito feliz quando a Gi beijou o Chris. Ele não admite, mas eu acho que ele ta sentindo alguma coisa. Depois eu falo com ela.
Decidi subir. Cheguei e como eu já tinha imaginado, o Chaz estava dormindo. Eu deitei, pensei um pouco em tudo: família, amigos, carreira, fãs e claro na July. Como ela conseguia ser tão linda? Quando o vento tocava em seus cabelos e ele se movimentada, era uma coisa magica. O sorriso dela iluminava tudo. a voz era como a mais linda melodia. Ela era... Era... Não tem como explicar. Ela era maravilhosa, e eu queria ela pra mim.
~~~~~~~~~~sonho~~~~~~~~~~~~
Eu chegava em casa, depois de um dia de trabalho. O terreno era enorme, tinha muitas arvores. Tinha um riacho e uma ponte sobre ele. A casa era bem iluminada. O jardim era bem cuidado, tinha flores diversas, e o cheiro era inebriante. Já estava anoitecendo. Quando cheguei mais perto de casa, ela estava me esperando na varanda. Quando me viu, deu aquele sorriso enorme e lindo. Imediatamente sorri também. Fui até seu encontro. Ela veio e me abraçou depois me beijou. O tão esperado beijo. Era quente, calmo e urgente ao mesmo tempo, sua boca era macia e nossas línguas faziam uma dança perfeita. Ela enroscou suas mãos em meus cabelos e as minhas na cintura dela. Tenho a impressão que ficamos uns 5 minutos ali. Depois nos separamos, e ela ainda com o olho fechado sorriu e disse:
J – Eu te amo.
Imediatamente falei sem pensar:
Jb – Eu te amo mais.
Ela abriu os olhos e continuou sorrindo.
J – Hoje vc demorou. E não ligou.
Jb – Desculpa gatinha. Eu tava atolado de coisas pra fazer no estúdio e realmente não deu tempo de ligar. Mas se acontecer de novo eu prometo q ligo.
J – Tudo bem lindinho, eu sei que esse é o seu emprego. Mas as crianças já estão morrendo de saudades.
Imediatamente 3 crianças linda abriram a porta e vieram correndo até mim. Me ajoelhei e abri os braços e eles se acomodaram ali. Eram dois meninos e uma menina. O mais velho parecia ter 7 anos. O do meio 5 e a menina 3. Eram 3 crianças perfeitas.
J – Vamos entrar porq ta ficando frio. Vem Jenifer.
Ela pegou a menina no colo e entrou. O menino do meio abriu os braços. Certamente pra mim pega-lo no colo. O peguei e ele ficou todo feliz.
Xxx – Vc é ridículo Jhonny.
Jhonny – Cala a boca Jason.
Jb – Parem vcs dois meninos. Vamos entrar porq como a sua mãe disse, ta ficando frio.
Peguei a mão de Jason e entrei. Jenifer já estava sentada vendo TV. Sentei do lado dela e ela veio pro meu colo. Jason ficou de um lado e Jhonny no outro. Não demorou muito pra July entrar na sala no chamando pra jantar. Jhonny e Jenifer foram correndo pra cozinha e o Jason foi andando mais lentamente. Percebi que ele estava triste com alguma coisa. Então peguei ele e o pus no meu ombro, só que de cabeça pra baixo e comecei a rodar na sala com ele. E ele ria e gritava pra mim parar. July apareceu na porta rindo um pouco.
J – As crianças já pararam de brincar? A comida está na mesa.
Pus Jason no chão e ele saiu correndo em direção a sala de jantar. Ela já ia se virando mas eu corri, virei ela pra mim, a abracei e rodopiei ela no ar. Ela ria.
J – Para seu bobo. A gente não tem mais idade pra ficar fazendo essas coisas.
Jb – Quem disse isso? Nós ainda somos muito novos. E vc é a minha mulher, e eu te amo. Vc me deu as 3 coisas mais importantes na minha vida. Eu te amo muito, muito e muito!
J – Eu tbm te amo Justin.
O olhinho dela brilhava. Fomos abraçados pra sala de jantar. As crianças estavam mais brincando do que jantando, mais não estavam fazendo muita bagunça. A gente ria, fazia piada, se divertia. A vida perfeita.
De repente o Chaz aparece lá e começa a me chamar.
Cz – Justin, acorda cara. Acorda Justin! Justin! Justin!
Acordei assustado.
Jb – Ta maluco Chaz?
Cz – Eu não, mas vc sim. Tava dormindo aí com um sorriso idiota no rosto. Tava sonhando com a July é?
Jb – Cala a boca Chaz!
Cz – Se ficou nervosinho então é porq é verdade.
Jb – Chega dessa conversa sem sentido. Porq vc me acordou?
Cz – Pra vc ir tomar café. Estão todos lá em baixo.
Jb – Ta. Agr sai daqui porq eu vou me arrumar.
Cz – Tudo bem. Mas não esquece de passar o perfume pra July.
Taquei o travesseiro nele.
Jb – Sai daqui!
Ele saiu rindo que nem um otário. Será que tava tão na cara assim? Fiz minha higienes matinais e quando eu tava quase saindo, me lembrei do perfume.
Desci e estavam todos lá em baixo zuando pra caramba. Imediatamente procurei a July. Ela estava no fogão fazendo não sei o que.
Jb – Bom dia povo.
Todos-Jb&J – Bom dia.
J – Bom dia Justin.
Jb – Bom dia. – disse caminhando até ela – tem oq de café?
J – Pra mim tem omelete e pão. Pra vcs eu não sei.
Ch – Pow July, serio q vc não vai fazer a comida?
J – Muito serio Chris.
 G – Mas July, a sua comida é ótima. E ninguém aqui, imagino eu, tenha talento pra cozinha.
Todos-G&J – É, verdade.
J – Então ta. Hoje vcs fazem oq vcs querem, e depois deixam alista do eu vcs querem pro café da manha. E como eu acordo cedo, eu faço.
Todos-J – Serio?
J – Muito sério.
Ela era perfeita. Ela iria fazer a comida pra todo mundo. A cada dia eu me apaixono mais. Mas oq é q eu to pensando? Devo ta ficando louco.
Ch – Desse jeito eu me caso com vc.
Mas oq esse idiota tava falando?
J – Então ta. Mas já vou avisando que não caso com qualquer um. O anel de noivado tem que ser de ouro puro e um diamante gigante. Então vc vai ter que trabalhar muito!
Ch – Pow, assim desanima.
Todos-Ch&Jb - *riem*
Que garoto atrevido! Ela foi até ele, apertou suas bochechas  fazendo sua boca ficar que nem a de peixinho, e beijou a sua bochecha. Ele ficou vermelho de vergonha e eu vermelho de raiva. Não aguentei ficar ali no meio daquela baboseira estúpida. Fui pra sala bufando e sentei no sofá. Depois de um tempo o Ryan veio.
Rn – Oq q aconteceu cara?
Jb – Nada Ryan.
Rn – Como assim nada? Vc não ia ficar nervosinho a toa.
O Ryan era meu melhor amigo e me conhecia bem. Eu ia contar pra ele, só q vi a Jéssica escutando a conversa. Acho q ela não me viu.
Jb – Depois eu falo.
Rn – Tudo bem. Mas agr para de palhaçada e vamo voltar pra lá e vamo tomar café. Aposto que como todo mundo vc também ta com fome.
Minha barriga roncou implorando por comida.
Jb – Verdade.
Voltamos pra cozinha e a July veio falar comigo e pos a mão no meu ombro.
J – Aconteceu algm coisa?
Eu nem olhei na cara dela e respondi.
Jb – Não.
Passei por ela e fui fazer meu café.
**Justin**
**July**
O Justin nunca tinha falado assim comigo. Oq será que aconteceu? Ele foi fazer o seu café e depois sentou. A Jéssica ficou do lado dele com o braço em volta do seu ombro e o braço dele em volta da sua cintura. Ela dava coisa na boca dele e ele tava gostando disso. Não aguentei  ver aquela idiotice e fui pro meu quarto.
**July**
**Justin**
A Jéssica ficava me mimando. E eu admito que estava gostando. Do nada a July levantou e saiu da cozinha e certamente foi pro seu quarto.
Jb – Eu vo la ver oq aconteceu.
Mas o Ryan me segurou.
Rn – Deixa ela cara.
Ch – É. Ela deve ta de TPM. As mulheres ficam assim todo mês. Isso causa mudança de temperamento.
Todos ficamos assim à O.O
Cm – Tá sabendo muito sobre as mulheres em!
Ch – É a convivência com elas.
Todos-Ch – aaaaaaaaaaa. Ridículo!
Mq – Se vc conhecesse as mulheres tanto quanto diz, saberia que não é TPM. É outra coisa beeeeeeem diferente.
Ls – Verdade.
Cz – E oq seria essa coisa?
Ml – Vcs homens não entendem nada mesmo né?
G – Agr vamo parar de falar da minha amiga né. Ela só quer ficar sozinha.
Aquilo era estranho. Se não era TPM, era oq?
**Justin**
**July**
Cheguei no meu quarto e desabei a chorar em cima da cama. Na verdade eu nem sei porque u tava chorando. Eu tava com muita raiva. O único que me escutava sem reclamar e nem brigar comigo, era o meu diário. Eu sei que diário está fora de moda, mas eu escrevo nele. Ninguém em toda a terra sabe que eu tenho um diário. Nem as minhas BFF’s e nem a minha mãe que era minha melhor amiga tbm.
Eu não escrevia com regularidade. Só quando acontecia algm coisa especial ou quando eu estava realmente chateada e não queria desabafar com ninguém. Lá estava coisas como: meu primeiro amor, meu primeiro beijo, minha primeira vez, minhas brigas, desabafos, etc.
Comecei a escrever. Escrevi, escrevi e escrevi mais um pouco. Não lembro se foi 4 ou 5 paginas. Mas falava sobre ele. Enquanto eu desabafava, lagrima iam rolando pelo meu rosto e algumas chegavam a molhar a pagina. Mas eu não ligava. Acabei de escrever e já tinha parado de chorar. Guardei meu diário no meu esconderijo secreto e fui até a janela.
Parece que o clima estava acompanhando o meu humor. O tempo estava horrível. Diferente de ontem. O céu estava coberto de nuvens e de vez em quando dava umas trovoadas. Fechei os olhos e senti aquele vento frio encostando em minha pele e me fazendo arrepiar. Algumas lagrimas eram teimosas, não obedeciam o meu desejo e caiam. Mas antes de chegar a boca, o vento tratava de seca-las.
Meu coração estav despedaçado. E eu nem sabia o porque. Sem perceber, eu já o amava. Eu nem percebi que em dois dias apenas, foi o suficiente pra roubar o meu coração. Era horrível se sentir sozinha e abandonada de novo. O outro fez a mesma coisa. Mas eu não conseguia resistir ao sentimento, e toda vez que eu o olhava, tinha vontade de toca-lo, abraça-lo, beija-lo, me declarar. Mas isso era impossível!
Vinha a imagem dele na minha mente. A pele branca, os cabelos agr mais escuros que realçavam seus olhos cor-de-mel. Sua boca rosinha que parecia chamar a minha. Seu jeito palhaço, romântico, as vezes um pouco estourado. Lembrei do tempo em que eu ficava trancada no meu quarto pensando nele, escutando suas musica, admirando seus pôsteres, ledo revistas que falavam sobre ele. Vendo seus vídeos no youtube: desde os amadores até os clipes musicais. Via as entrevistas... E a cada vez que eu fazia qualquer coisa dessas, o sonho de conhece-lo ficava mais forte.
Mas agr que o meu sonho foi realizado, queria que ele ainda fosse apenas um sonho. Eu não gostava de me sentir inútil. A Gi não veio me ver. Que bom. Não queria desabafar com ngm mesmo. Estava de bom tamanho eu sofrendo sozinha. Sei que se ela me visse assim, como somos muito unidas, ela ia acabar sofrendo também.
Decidi fazer as únicas coisas que me acalmavam: tocar violão e cantar. Quando abri meus olhos de novo, a chuva já caía. Fechei a janela, peguei meu casaco e meu violão e desci. Minha sorte que não tinha ninguém na sala. Cheguei na varanda, pus meu capus, tomei coragem, e enfrentei a chuva. Passei ao lado da piscina que naquela hora não servia pra nada, nem pra ver meu reflexo.
Cheguei em um lugar que era tipo uma varanda. Mas só tinha aquilo. Não tinha sala pra entrar ou alguma coisa parecida. Era uma varando solitária. Eu nem pensei direito. Só comecei a tocar...
**July**
**Justin**
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que vocês estão achando do Blog? Nunca deixem de comentar.
By: Ivie

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.