sexta-feira, 18 de novembro de 2011

#Capítulo1

J – A diferença entre nós dois é de apenas 2 anos Gianny! É claro que eu tenho chance. E o meu nome tbm começa com J. July e Justin. Combina!
G – Vi. Mas a diferença entre nós dois é de pelo menos um aninho. Meus olhos são perfeitos e o meu sorriso é lindo. Com certeza eu tenho mais chances.
J – É aí q vc se engana. Ele ama meninas de cabelo longo. O meu é liso e vai até a cintura. Como ele mesmo disse, quando não tiver nada pra fazer, ele vai poder ficar mexendo nos meus lindos cabelos.
G- Ah! Mas comigo nunca vai rolar momento tédio...
V- Vocês duas, parem com isso! Não acredito q vcs estão fazendo isso de novo! Eu gosto dele, mas vcs exageram! July, vc tem 15 3 Gianny vc tem 16. Cresçam!
J- Deixa de ser chata Vitória! Tay, diz pra ela q a gente já é bem madura.
T – Dessa vez eu vou ter q concordar com a Vic. Vocês precisam para com essas coisinhas bobas!
Piriririiiiiiiiiiiiiim?
J – Tay, sua sorte é que já tocou o sinal. Vem Gi, a gente tem q ir pra casa e ficar prestando atenção na radio e ver se a gente ganhou aquela promoção!
G – Se a gente ganhar aquela promoção vai ser incrível! Passar 1 semana com o Justin no Copacabana Palace, assistir a passagem de som e o show no camarim. E ainda tem uma surpresa pra gente! Muito de mais!
J- Verdade! Tchau gente, temos q ir direto pro nosso destino!
Fomos pra casa dela q ficava perto da escola. Fomos correndo msm, e tds da rua ficaram olhando tipo: “quem são essas doidas?”. Chegamos e logo ligamos o radio. Parece q foi sorte, porq assim q ligamos, começou a dar o resultado. E as duas ganhadoras do Rio de Janeiro são: Madalena e Gianny!
J e G – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. Nós vamos conhecer o Justin Bieber. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.
DC – Q isso meninas!
J – É a felicidade Dona Carla!
DC – Deixa eu adivinhar, vcs ganharam a promoção do Justin Bieber? AAAAAAAAAAAAAAAH.
Começamos a pular dentro do quarto. As 3. Depois corremos pro telefone, contamos pra Tay e pra Vic. Postamos no Twitter, entramos no MSN, ORKUT, FACEBOOK, absolutamente td, e contamos pra geral! O bom é q tds ficaram feliz pela gente!
Logo depois, o pessoal q organizou a promoção ligou pra gente e disse q íamos no outro dia, as 8 da manha. Nós nem conseguimos dormir. Bom, conseguimos um pouco. Mas nem pareceu. Eu já tinha pego as minhas coisas em casa, aí fomos pro aeroporto onde encontramos as outras duas garotas q tinham ganho a promoção tbm. Ellen e Helena (E e H). Uma menina MT simpática veio levar a gente pra embarcar no avião. Ficamos assustadas pois pensamos q íamos ficar no Copacabana Palace. Mas pegamos um vôo pra Malibu!
Oq estava acontecendo?
CONTINUAAAAA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que vocês estão achando do Blog? Nunca deixem de comentar.
By: Ivie

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.