sexta-feira, 18 de novembro de 2011

#Prefácio


Olá! Meu nome é July. No momento tenho 62 anos, 3 filhos, 7 netos e um marido perfeito. Não foi fácil chegar ate aqui. Então vou contar desde o começo pra vocês entenderem...
Minha mãe engravidou de mim quando tinha apenas 14 anos. Meu pai tinha 16. Eles moravam na favela da Rocinha, Rio de Janeiro.
Quando eu tinha uns 3 anos, nos mudamos para Duque de Caxias. Minha avó fez uma casa pra gente lá. Com 5 anos, o meu irmão nasceu (AFF’). Ali eu cresci rodeada de gente. Não tinha muito dinheiro, mas tinha muitos amigos.
Tenho 3 melhores amigas: Gianny, Vitória e Taynara. Elas são muito ricas e eu as conheci na minha escola. Eu tinha uma bolsa integral lá. Eu nem sabia direito oq era, mas aos 9 anos eu tive o meu primeiro amor: Rafael. Foi com ele q eu perdi o meu B.V. e logo depois começamos a namorar. Tbm foi ele q tirou a minha virgindade. Nem a minha família e nem a dele queria que namorássemos. Então, depois de três anos, a família dele resolveu morar em Nova York. Então nos separamos nunca mais nos vimos e nem nos falamos.
Vocês devem estar se perguntando quando q o Justin Bieber vai aparecer nessa historia toda! Bom, aí vai...   
Siglas e nomes:
J = July. G = Gianny. V = Vitoria. T = Taynara. Rf = Rafael. Rn = Ryan. Jb= Justin (s2). Ch= Chris. Cz = Chaz. Cat = Caitilin. Js = Jasmine. S = Selena. P = Pattie. J = Jeremy. S = Scotter. K = Kenny. A = Andréa (mami). G = Gilson (papi). D = Diane. B = Bruce. DC = Dona Carla. E com o rolar da historia, vêm outros personagens...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que vocês estão achando do Blog? Nunca deixem de comentar.
By: Ivie

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.