sexta-feira, 18 de novembro de 2011

#Capítulo2

Todas nós estávamos achando muito estranho tudo aquilo. E a tia q era maneirinha, nem falo nada pra gente! Ela entrou na minha listra negra. Lá, a gente encontrou as outras 8 garotas. Foram 2 de São Paulo e 2 de Porto Alegre.
Nomes: Sara e Jessica (Sr e Js), Milena e Bruna (Ml e Br) de São Paulo. Camila e Monique (Cm e Mq)e Larissa e Jaqueline (Ls e Jq) de Porto Alegre. Todas eram muito legais e bonitas. Eu só não fui com a cara de 1: Jessica. Eu senti q uma hr nós íamos acabar brigando. Mas fingi q tinha amado ela. Um dos meus dons...   
**July**
**Justin**
Amanhã eu vou conhecer as fãs do Brasil. Eu não sei porq estou tão... sei lá! É estranho!
Jb – E aí Chris, Chaz e Ryan. To precisando falar com vcs.
Cz – Fala aê cara!
Jb – Eu tava querendo q vcs fossem comigo passar uma semana com as fãs brasileiras.
Ch - Brasileiras? To dentro!
Rn- Chris, larga d ser ridículo. Mas fala aí Justin, porq isso agr?
Jb – Sei lá. Vcs vão ou não vão?
Ch- Já vou arrumar as minhas coisas. Fui!
Jb – Chris, fala pra Cat ir tbm. Eu tbm tava pensando em chamar a Jas.
Ch – Chamo sim. Tchau!
Jb, Rn e Cz – Tchau.
Cz – Pow, o Ryan q tirou a sorte grande né? Vai ir com a queridinha dele. A “Jasmine”.
Jb – Pow Chaz, para de zuar. Sabe q Ryan fica td bobo quando fala da Jasmine.
Rn -  Nossa! Vcs são tão engraçados. Já pensaram em fazer stand-up comedy? Vcs levam jeito.
No outro dia, tava tds no aeroporto pra irmos a Malibu. Cara o Ryan não conseguia disfarçar. Ficava olhando a Jasmine td hr. acho q ela percebeu e ficou constrangida. O frio na barriga ainda não tinha passado. Eu nunca tinha ficado assim antes! Será q to doente?
**Justin**
**July**
Chegamos em um lugar q parecia a sala de espera de um hospital. A Bruna tinha levado o violão. E como eu e a Gi amamos cantar, como as outras garotas, começamos a cantar varias musicas do Justin. Eu estava cantando uma das minhas musicas preferidas, favorite girl. De repente...
**July**
**Justin**
Chegamos no local q parecia um consultório e eu fui me arrumar. O povo já tinha ido pro hotel e eu fui receber as garotas. Enquanto eu tava terminando d me arrumar eu escutei elas cantando. Mas uma me chamou a atenção. Eu não sabia quem era. Mas o frio na barriga aumentou. Decidi ver de quem era essa voz q me fazia estremecer todo...
CONTINUA...

2 comentários:

  1. Oi flor vc é leitora do meu blog certo ?
    então só estou passando aqui para falar que eu não posto mais naquele blog
    eéh outro agoora http://imagineprabelieber.blogspot.com/
    By: Jéssica
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. ~leitora nova~
    aaaaaa continua *_*
    por favor ta muito legal sua IB ><
    bjuuuuuus
    -Isabelle

    ResponderExcluir

O que vocês estão achando do Blog? Nunca deixem de comentar.
By: Ivie

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.